terça-feira, 11 de outubro de 2011

BANDEIRA: POLÍCIA MILITAR PRENDE 19 PESSOAS EM UMA RINHA DE GALO


19 pessoas foram presas em uma rinha de galo na tarde do último sábado, 08, em Bandeira/MG, no Vale do Jequitinhonha. A ação da Polícia Militar foi motivada por uma denúncia anônima.


A Polícia Militar articulou uma operação especial para atender a ocorrência, onde militares de outras cidades, inclusive militares do Meio Ambiente, estiveram envolvidos na ação policial.



Os policiais militares realizaram um cerco ao imóvel e frustraram o auge das apostas. Além das 19 pessoas presas, foram apreendidos medicamentos veterinários, dezenas de esporas de plásticos e bicos de alumínio usadas para potencializar os galos e causar mais lesões, também foram apreendidos balança digital e um cheque no valor de 480 Reais. 


O material e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia em Almenara.


Onde fica Bandeira MG

Bandeira MG, é um município do Baixo Jequitinhonha, com população aproximada de 5.000 habitantes.
As cidades vizinhas do Município são: Almenara, Jordânia, Mata Verde, Divisópolis e Macarani (BA).

Fonte: Mundo Notícias, via Portal Aranãs

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger