quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TEÓFILO OTONI: DEZ SUSPEITOS DE TRÁFICO SÃO PRESOS DURANTE BUSCA POR CHEFE DE QUADRILHA

'Quen-Quen' seria braço-direito de outro suspeito de tráfico e está foragido.

18 pessoas foram presas em Teófilo Otoni desde o início da operação.




Dez suspeitos de tráfico de drogas foram presos nesta quinta-feira (1º) em Teófilo Otoni, na Região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, outros oito suspeitos de pertencer à quadrilha foram detidos desde outubro de 2010, quando a operação denominada “Independência” teve início.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram encontrados por meio de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça nos celulares que eles usavam para o crime.


A operação realizada nesta quinta-feira (1º) tinha o objetivo de prender um suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Teófilo Otoni e Belo Horizonte. O homem de 22 anos, conhecido como “Quen-Quen”, seria braço-direito de outro suspeito de comandar o tráfico nas cidades, apelidado de “Anjo”. Ele também está foragido desde 2005, quando fugiu da prisão, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, "Quen-Quen" também é investigado por oito homicídios desde 2007. Uma das vítimas era um agente penitenciário, que foi morto durante um tiroteio no bairro Califórnia, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na última sexta-feira (26).

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, desde o início das investigações, foram apreendidos 15 quilos de maconha, sete quilos de crack, 14 quilos de pasta base de cocaína, três veículos, munições e cerca de R$ 6 mil.

Após serem ouvidos na delegacia, os suspeitos vão ser encaminhados para o Presídio de Teófilo Otoni.

Fonte: G1

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger