quarta-feira, 7 de setembro de 2011

›› Jacinto: Assalto a Agência dos Correios termina com dois homens mortos pela PM

Um assalto a agência dos Correios termina com dois homens mortos pela PM. O Trio invadiu o local, em Jacinto, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, pela manhã dois homens armados invadiram a agência dos Correios e roubaram cerca de R$ 2 mil. Um terceiro assaltante aguardava a dupla em um carro estacionado em frente ao local. A gerente, foi feita refém e obrigada a acompanhar o trio.



A Polícia Militar foi acionada e perseguiu o carro usado pelo trio até o município de Itagimirim, no Sul da Bahia. Lá foi montado um cerco e os assaltantes obrigados a parar. Houve troca de tiros e os três suspeitos fugiram em direção a um matagal, abandonando a refém, que foi resgatada pelos militares. 


Os policiais mantiveram a perseguição ao trio pelo matagal, onde ocorreu nova troca de tiros. Dois deles foram baleados e não resistiram aos ferimentos. O terceiro envolvido conseguiu fugir. 



Thayson Lopes de Souza Costa, 20 anos, e Uanderson de Jesus Santos, 23 anos, mais conhecido Nino, ambos da cidade de Eunápolis-BA, chegaram a ser socorridos pela polícia para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo durante o atendimento.



Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger