Foi recapturado neste sábado, o foragido da polícia Josevaldo Costa Teles, 38 anos, suspeito de matar e esquartejar a própria esposa em Guaratinga, interior baiano. Ele estava escondido em uma fazenda no município de Palmópolis-MG, Vale do Jequitinhonha e foi baleado na perna esquerda ao tentar resistir à prisão.
Poucos dias depois do crime, Josevaldo chegou a ser preso nos fundos de uma residência, na rua Santos Dumont, no bairro Antônio Costa, na própria cidade de Guaratinga, após denúncias anônimas de populares. Mas em 17 de agosto, o suspeito conseguiu fugir da cadeia , por um buraco que ele tinha feito na parede de uma das celas.
A ação para recapturar Josevaldo durou 12 horas e foi comandada pelo delegado Antonio Alberto Passos de Mello, em parceria com as policias civil e militar de Guaratinga.
Josevaldo já tinha júri popular marcado para esta segunda-feira (26), mas até o momento, não há informações de o júri popular será mantido ou adiado.
*Com informações do Teixeira News
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.