domingo, 25 de setembro de 2011

Foragido que esquartejou a esposa em Guaratinga é recapturado em Minas Gerais

Foi recapturado neste sábado, o foragido da polícia Josevaldo Costa Teles, 38 anos, suspeito de matar e esquartejar a própria esposa em Guaratinga, interior baiano. Ele estava escondido em uma fazenda no município de Palmópolis-MG, Vale do Jequitinhonha e foi baleado na perna esquerda ao tentar resistir à prisão.

Poucos dias depois do crime, Josevaldo chegou a ser preso nos fundos de uma residência, na rua Santos Dumont, no bairro Antônio Costa, na própria cidade de Guaratinga, após denúncias anônimas de populares. Mas em 17 de agosto, o suspeito conseguiu fugir da cadeia , por um buraco que ele tinha feito na parede de uma das celas.

A ação para recapturar Josevaldo durou 12 horas e foi comandada pelo delegado Antonio Alberto Passos de Mello, em parceria com as policias civil e militar de Guaratinga.

Josevaldo já tinha júri popular marcado para esta segunda-feira (26), mas até o momento, não há informações de o júri popular será mantido ou adiado.

*Com informações do Teixeira News

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger