domingo, 11 de setembro de 2011

COPA ARANÃS: "AVIÃO" DO BRI NÃO DECOLA E TIME PEDE POR 3 A 0 PARA O ATALANTA

O Capivarí estreou mal na Copa Aranãs FM 2011 e perdeu para o Atalanta por 3 a 0, neste sábado (10/09) à noite no Estádio Newton Ribeiro. O Bri bem que tentou, mas o Atalanta foi superior em campo e saiu de Capelinha com a vitória conquistada diante de cerca e 1200 torcedores, dentre eles grande parte era do Aranãs que foi ao estádio "secar" o Bri e torcer para o Atalanta.

Os gol do Altalanta foram de Tiago camisa 9 aos 22 e aos 49 minutos do primeiro tempo e Breno camisa 10 aos 15 minutos do segundo tempo.

O Atalanta enfrenta o Juventus em Malacacheta, dia 18 às 16 h e o Capivarí tem até o dia 24, sábado 20:30 h, quando também enfrenta o Juventus em Novo Cruzeiro, para acertar o time e buscar a vitória.

Trio de arbitragem: Camargos, Ademilson e Denilson de Minas Novas
Público: Aproximadamente 1200 torcedores
Melhor Jogador em Campo: Tiago autor dos dois primeiros gols do Atalanta.

Jogos do Domingo às 16 horas:

São Pedro do Suaçui x Água Boa, em São Pedro
Nova Pátria x Independente, em Angelândia
CFC Carbonita x Itamarandiba, em Carbonita
Vila Nova x Cometa, em Capelinha

Fonte: Aranãs FM

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger