sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CINCO PESSOAS SÃO PRESAS EM OPERAÇÃO CONTRA HOMICÍDIOS EM MG

Dois adolescentes foram apreendidos. Segundo polícia, quadrilha planejava matar Promotor e Juiz de Teófilo Otoni.

Cinco pessoas foram presas durante uma operação contra homicídios nesta quinta-feira (29) em Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, dois adolescentes foram apreendidos.


Ainda segundo a polícia, um dos chefes do tráfico de drogas na região está entre os presos e ele teria participação na maioria dos 21 homicídios praticados na cidade este ano. A polícia informou ainda que os suspeitos faziam parte de uma quadrilha que planejava assassinar o promotor e o juiz de Teófilo Otoni.



Durante a operação, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido, segundo a polícia. Foram apreendidas quatro armas e munições. Dois homens presos e os dois adolescentes apreendidos foram ouvidos e liberados.

Do G1 Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger