sábado, 10 de setembro de 2011

BOCAIÚVA: BATIDA ENTRE CARRO E CAMINHÃO MATA QUATRO PESSOAS


Carro pegou fogo após a batida e corpos foram encontrados carbonizados. Segundo PRF, motorista do caminhão ficou ferido.




A batida entre um caminhão carregado de bananas e um carro matou quatro pessoas na madrugada deste sábado (10) na BR-134, em Bocaiúva, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro pegou fogo após a batida e os quatro corpos foram encontrados carbonizados.
Ainda segundo a PRF, o carro teria invadido a contramão e batido de frente com o outro veículo. A polícia informou que o motorista do caminhão ficou ferido, mas não corre risco de morrer. As vítimas
ainda não foram identificadas.
Fonte: G1 MG, via Radar do Vale 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger