terça-feira, 23 de agosto de 2011

ZÉ RAMALHO EM ALMENARA, SHOW ÚNICO NO DIA 19 DE NOVEMBRO

Pela primeira vez em Almenara, Zé Ramalho se apresentará em Grande Show 

Em abril o cantor Zé Ramalho deu um verdadeiro show na cidade Jequitinhonha, tocando grandes sucessos como: Avo Hai, Frevo Mulher, Vida de Gado, Chão de Giz e outras encatou milhares de pessoas na Praça de Eventos da cidade. Agora chegou a vez da vizinha Almenara, à 52 KM de Jequitinhonha.

O cantor e compositor José Ramalho Neto é Paraibano, nascido na cidade de Brejo do Cruz em 3 de outubro de 1949. É um dos artistas mais consagrados da música popular brasileira.

O cantor é um sucesso, já fez parte da Trilha Sonora de Telenovelas com várias músicas, entre elas: "Entre a Serpente e a Estrela" de Pedra Sobre Pedra (1 milhão de cópias) e "Admirável Gado Novo" em O Rei do Gado (3 milhões de cópias).

Suas influências musicais são uma mistura de elementos da cultura nordestina (cantadores, repentistas e rabequeiros), da Jovem Guarda (Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Golden Boys e Renato e seus blue caps), a sonoridade dos Beatles e a rebeldia de The Rolling Stones, Pink Floyd, Raul Seixas e, principalmente, Bob Dylan. Há elementos da mitologia grega e de (histórias em quadrinhos) em suas músicas.

PELA PRIMEIRA VEZ EM ALMENARA, ZÉ RAMALHO FARÁ GRANDE SHOW EM NOVEMBRO
Será show único no dia 19 de novembro no SESC, mesas e ingressos já estão a venda no SESC e no supermercado MAGNUM (Rua Argemiro Aguilar, 618 - Centro (33) 3721-1260).

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger