quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vereador de Carbonita é acusado de estuprar adolescente de 12 anos

Foto meramente ilustrativa
Foi instaurado inquérito policial nessa terça-feira (23) sobre a acusação de que um vereador de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha, teria estuprado uma adolescente de 12 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Capelinha e iniciou por meio do atendimento de uma ocorrência de ameaça e agressão.



De acordo com a Polícia Militar de Carbonita, foi a diretora da escola onde a possível vítima estuda quem acionou os militares, após a adolescente passar mal e ela desconfiar de que a garota estaria grávida.

Segundo os militares, ao ser socorrida pela diretora, a garota contou a ela que havia mantido relação sexual com o vereador, que tem 51 anos.

Conforme a PM, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itamarandiba e da cidade de Capelinha. Nas duas unidades de saúde, a possível vítima passou por vários exames, além de ter feito um teste de gravidez, que deu negativo.

Devido à denúncia da diretora, o vereador foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Depois de prestar depoimento e negar que tenha abusado sexualmente da adolescente, o vereador foi liberado.
O caso, que veio a tona no último dia 12, está aos cuidados da Promotoria de Infância e Juventude da Comarca de Itamarandiba.

Fonte: Jornal Montes Claros

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger