sábado, 27 de agosto de 2011

Itamarandibano é morto pela PM de Montes Claros

PM atira e mata homem de 36 anos armado com facão


As Polícia Civil e Militar já instauraram inquéritos para apurar as circunstâncias da morte de um homem de 36 anos, baleado na manhã de sexta-feira, por um policial militar, durante abordagem.

O fato ocorreu nos fundos da Igreja Santuário, na avenida Santos Dumont, bairro São José. Segundo informações, uma aposentada de 61 anos que reside perto do local chamou a PM por volta das seis horas da manhã alegando que um homem estaria armado com um facão e que teria pernoitado nas imediações de sua casa.

Uma viatura chegou ao local, e segundo a PM, ao tentar abordar o homem, identificado até o fechamento desta edição como sendo João Batista Silva, de 36 anos, natural de Itamarandiba, teria reagido e partido para cima dos policiais usando um facão.

Um dos militares atirou duas vezes atingindo o homem no peito e no braço. João Batista foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa, mas faleceu ao dar entrada no pronto socorro. A PM acredita que o homem baleado possuía problemas mentais.

Com mais esta morte, voltou a subir o número de assassinatos em Montes Claros, que passou para 72, o nono do mês de agosto. Durante todo o ano de 2010, 80 pessoas foram assassinadas na cidade.

Fonte: O Norte

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger