PM atira e mata homem de 36 anos armado com facão
As Polícia Civil e Militar já instauraram inquéritos para apurar as circunstâncias da morte de um homem de 36 anos, baleado na manhã de sexta-feira, por um policial militar, durante abordagem.
O fato ocorreu nos fundos da Igreja Santuário, na avenida Santos Dumont, bairro São José. Segundo informações, uma aposentada de 61 anos que reside perto do local chamou a PM por volta das seis horas da manhã alegando que um homem estaria armado com um facão e que teria pernoitado nas imediações de sua casa.
Uma viatura chegou ao local, e segundo a PM, ao tentar abordar o homem, identificado até o fechamento desta edição como sendo João Batista Silva, de 36 anos, natural de Itamarandiba, teria reagido e partido para cima dos policiais usando um facão.
Um dos militares atirou duas vezes atingindo o homem no peito e no braço. João Batista foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa, mas faleceu ao dar entrada no pronto socorro. A PM acredita que o homem baleado possuía problemas mentais.
Com mais esta morte, voltou a subir o número de assassinatos em Montes Claros, que passou para 72, o nono do mês de agosto. Durante todo o ano de 2010, 80 pessoas foram assassinadas na cidade.
Fonte: O Norte
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.