terça-feira, 23 de agosto de 2011

Capelinha: Prefeitura cancela Concurso Público


A Prefeitura de Capelinha cancelou em definitivo o concurso público 01/2011 que foi anulado por irregularidades, segundo ela em virtude do descumprimento da Instrução Normativa 08/2009 do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Minas Gerais, conforme Decreto Nº 40 de 09 de junho de 2011.


O Portal Aranãs entrou em contato com a prefeitura, e o Departamento de Comunicação informou que em breve haverá proposta de um novo concurso público para a cidade, e que neste novo concurso as pessoas que fizeram a inscrição do concurso cancelado, serão isentadas da taxa de inscrição, as regras de isenção serão especificadas no novo Edital.

Pela lei um Edital para concurso público deve ser publicado no minimo até 60 dias antes das realizações das provas, o que tudo indica que o Concurso público poderá ocorrer em dezembro ou apenas ano que vem.

Entenda o Caso

Anulação do Concurso Público

Após polêmica sobre as provas e ausência de gabaritos, a Prefeitura Municipal de Capelinha por recomendação do Ministério Público anulou o Concurso Público Municipal realizado pela Empresa Sérgio Bassi de Belo Horizonte.

O Concurso, que aconteceu no dia 22 de Maio, teve mais de 2700 Candidatos para preencher cerca de 220 Cargos da Administração Pública.

Os candidatos que realizaram as provas, não sofrerão nenhum prejuízo, pois será garantido o direito de realizarem novamente o concurso sem nenhum ônus a mais.

A Prefeitura já está em processo licitatório para contratar nova empresa para a realização do Novo Concurso público e as informações devem ser repassadas nos próximos dias.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger