terça-feira, 2 de agosto de 2011

Araçuaí: Militares prendem traficante com 41 pedras de crack

A Policia Militar de Araçuaí prendeu na madrugada de segunda-feira, 25.07, o traficante Manoel Messias Gil de Sousa, de 25 anos, natural de Itaobim, que estava residindo em um apartamento da Avenida Amazonas, nas proximidades da Policlínica da cidade, perto da Rodoviária de Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Traficante Manoel Messias foi preso nas imediações da Rodoviária de Araçuaí

A prisão foi feita pelo soldado Aurélio Rocha e Cabo Edu por volta das 2hs 45m. De acordo com os policiais, o traficante já estava sendo monitorado pela Polícia Militar. Ele foi preso durante um patrulhamento preventivo da PM. “ Notamos o indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de uma lanchonete próxima à sua casa. Ao fazer a abordagem encontramos com ele 41 pedras de crack prontas para serem vendidas”, disseram os policiais.

Manoel Messias foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedra Azul para a lavratura do flagrante, já que a Polícia Civil de Araçuaí aderiu à greve da categoria iniciada desde o dia 10 de julho. As Delegacias não estão fechadas, mas, segundo o Sindicato dos Policiais Civis, alguns serviços não estão sendo oferecidos à população

Manoel Messias já se encontra à disposição da Justiça no presídio Carlos Vitoriano, em Araçuaí. Ele responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes. Não cabe fiança.

Postado no Gazeta de Araçuaí, por Sérgio Vasconcelos, via Portal Aranãs

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger