domingo, 31 de julho de 2011

Galo e Cruzeiro decepcionam outra vez e perdem mais uma no brasileirão.

Cruzeiro sofre a primeira derrota dentro de casa para o Botafogo, por um a zero, com gol de Loco Abreu. Galo sofre outra derrota fora de casa (3x2) para o Palmeiras.

Em seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro, Loco Abreu marcou um belo gol e deu a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).


O Alvinegro voltou a brigar por uma vaga no G-4: está em quinto lugar, com 22 pontos, assim como o Palmeiras, que leva a melhor no saldo de gols. Já os mineiros estacionaram nos 18 pontos, afastando-se da tropa de elite, na nona colocação. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Cruzeiro recebe o Flamengo na Arena do Jacaré, às 21h50m, e o Botafogo vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 19h30m.

Assista aos gols da partida Clicando Aqui

Marcos Assunção e Luan foram protagonistas da emocionante vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, na noite deste sábado, no Canindé. Com um gol de cada, e participação de ambos no terceiro, o Verdão sofreu, mas conseguiu superar a forte marcação atleticana e as bobeiras da defesa nos dois gols do rival. Com boas atuações, o Assunção e Luan deram bons argumentos para rebater as críticas e xingamentos.


Já o Atlético-MG não conseguiu embalar depois da boa vitória sobre o Fluminense, na quarta-feira. O time de Dorival Júnior segue com 14 pontos, com o perigo do rebaixamento rondando. Desta vez, nem o centroavante André conseguiu ajudar, empolgado depois da estreia com gol no meio da semana. É a sétima derrota dos mineiros em 13 partidas.
Assista aos gols da partida Clicando Aqui

Precisando vencer, o América enfrenta hoje (31/07) o Coritiba dentro de casa (Arena do Jacaré), às 18:30 horas.




Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger