quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fábrica de sandálias Havaianas em Montes Claros

Com investimentos de R$ 180 milhões, nova planta da Alpargatas vai gerar mais de cinco mil empregos


As famosas sandálias Havaianas, que já alcançaram sucesso internacional, vão instalar nova fábrica na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas. O governador Antônio Anastasia realiza o anúncio oficial na tarde desta quinta-feira, em cerimônia na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. “A fábrica vai produzir as famosas sandálias Havaianas aqui em nosso Estado, com um investimento de cerca de R$ 180 milhões. Mas, o mais importante, para a felicidade de nós mineiros, é que a empresa vai gerar 2250 empregos diretos e mais 3000 indiretos”, antecipa o governador.

O governador Anastasia disse ainda que vai a Montes Claros, em 15 de julho, anunciar outros novos empreendimentos. “A fábrica da Alpargatas representará uma grande âncora para o desenvolvimento da região, permitindo alternativas de oportunidades de vida para as pessoas que habitam não só Montes Claros, mas toda a região Norte de nosso Estado”, afirma.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger