domingo, 17 de julho de 2011

CRUZEIRO VENCE O BAHIA E SOBE NA TABELA. GALO E COELHO PERDEM MAIS UMA


Com dois gols de Wallyson, Cruzeiro vence o Bahia, na arena do jacaré por dois a um. Galo perde mais uma para o Santos também pelo mesmo placar. América mineiro é goleado pelo Ceará por quatro a zero.

Com dois gols de Wallyson derrotou o Bahia por 2 a 1 na Arena do Jacaré, pela décima rodada do Brasileirão. Jobson marcou para o Tricolor baiano e, na comemoração, brincou de pescaria, atitude que poderia ter relação com o "episódio da sardinha", envolvendo o técnico da Raposa, Joel Santana. O jogador, no entanto, negou.

Com a vitória, a Raposa chegou aos 15 pontos e passou para a sétima posição, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Figueirense, que soma 14 e enfrenta o Grêmio na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Orlando Scarpelli. Já o Bahia, com dez pontos e na 16ª colocação, continua perto da zona de rebaixamento - o Atlético-GO, com oito, é o primeiro time do Z-4.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O Cruzeiro enfrenta o São Paulo no Morumbi, e o Bahia recebe o Coritiba em Pituaçu.

Assista os melhores momentos, Clicando Aqui.

O Atlético-MG não repetiu a boa atuação da nona rodada do Brasileirão, quando venceu o América-MG. Na Vila Belmiro, o Galo perdeu por 2 a 1 para o Santos e caiu para a 15º posição no Brasileirão. Mesmo com o Peixe desfalcado, a equipe do técnico Dorival Júnior não conseguiu se aproveitar da situação e conheceu a sua quinta derrota em 11 jogos na competição.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger