quinta-feira, 28 de julho de 2011

CIA DOS AFLITOS EM CARTAZ EM BH NOS DIAS 30 E 31 DE JULHO. CO-FUNDADOR É DE MINAS NOVAS/MG

O grupo teatral Cia dos Aflitos, que conta com a ilustre presença do minasnovense Sammer Lemos, estará em cartaz nos dias 30 e 31 de julho do corrente ano, no Sábado, às 21:00 e no Domingo às 20:00, no Esquyna - Espaço Coletivo Teatral, situado na rua Célia de Souza, 571-Sagrada Família - BH - MGcom o espetáculo "
Pessoas ou Coisas Podem Mudar o Mundo, mas Hoje Nada Aconteceu".





Sinopse:


O tempo é a quantidade do movimento de um corpo ou sistema de corpos medida analogicamente pelo movimento de outro corpo.

Questiona-se a relação entre os fracassos humanos e o tempo, maior inimigo da vontade pela mudança. O homem reificado ou a coisa humanizada, ou alguma coisa no meio de tantas outras coisas.
 Limite de Lugares: 90 pessoas.

Sammer Lemos -ao centro, agachado, de jaqueta verde
Sammer Lemos é nascido e criado em Minas Novas, Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais. Ator. Aluno do curso profissionalizante de Teatro do Cefar - Centro de Formação Artística - Palácio das Artes. Já passou pelas escolas de teatro do Galpão Cine Horto, Arena da Cultura e Luna Lunera. Fundador e integrante da Cia. dos Aflitos. Atualmente participa do Laboratório ´´Corpo Sonoro``. 


Acompanhe a divulgação da Cia pelo youtube, com excelente vídeo:



Saiba mais sobre a Cia. acessando:


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger