domingo, 10 de julho de 2011

BATIDA ENTRE CAMINHÃO E CARRETA MATA DUAS PESSOAS EM PONTO DOS VOLANTES-MG


Ácido que estava em um dos veículos vazou e atingiu um rio. Segundo a PRF, outra pessoa ficou gravemente ferida. 

Uma batida entre um caminhão e uma carreta matou duas pessoas na BR-116 na noite deste sábado (9) em Ponto dos Volantes, na Região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outra pessoa ficou gravemente ferida.

Ainda segundo a PRF, um dos veículos transportava ácido e, após a batida, a carga vazou e atingiu o Rio São João Anico. Técnicos da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam) foram chamados para avaliar os danos no rio.

O ferido foi levado para um hospital em Itaobim. As 10h50 deste domingo, a pista estava parcialmente interditada, segundo a PRF.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger