quinta-feira, 21 de julho de 2011

Assessores Parlamentares Realizam Segunda Visita ao Campus Almenara


No dia 13 de Julho de 2011 o IFNMG – Campus Almenara recebeu a visita de assessores do Deputado Leonardo Monteiro, Fátima, Nelito e Ivanete que vieram reafirmar o compromisso anteriormente assumido na data de 14 de Abril. 
Professora Soraia Frota, Diretora Substituta do Campus Almenara e Cléber Souza, Diretor Administrativo Substituto, receberam os Assessores do deputado Leonardo Monteiro no gabinete da direção.

Os assessores confirmam que o Projeto do IFNMG – Campus Almenara para aquisição de equipamentos necessários para a implantação do Laboratório de Enfermagem no Campus, encontra-se no gabinete do Parlamentar, aguardando a oportunidade de ser inserido em uma Emenda. 

O projeto para tal implantação foi entregue ao Deputado no dia 21 de Outubro de 2010, por ocasião da Solenidade de Abertura do Pleno Funcionamento das Atividades Didático-Pedagógicas do Campus Almenara e através da visita anterior dos assessores em Abril de 2011. A Diretora Geral Substituta, Soraia Ataíde Linhares Frota manifestou-se agradecida ao apoio do deputado, lembrando da importância da qualificação da mão de obra no Vale do Jequitinhonha. 

Na ocasião da visita atual, o administrador do Campus e Diretor Administrativo Substituto, Cleber Roberto Souza, agradeceu o apoio do Deputado e pediu orientações aos assessores para os próximos projetos que o Campus fará, dentre eles, um laboratório móvel. Os assessores ressaltaram a importância de investir no IFNMG – Campus Almenara como forma de propiciar uma melhor qualidade de vida da população, já que a Educação é uma conquista permanente, capaz de formar e conscientizar pessoas.

A comunidade do Campus Almenara aguarda o repasse da verba de R$150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) para imediata aquisição deste esperado laboratório.

Do Portal Ifnmg

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger