quarta-feira, 27 de julho de 2011

Asilo de Rubim se destaca no Vale do Jequitinhonha

Diretoria abre as portas para mostrar trabalho com carinho e amor e até mesmo idosos de cidades circunvizinhas são acolhidos

Do Nordeste de Minas

O Asilo de Rubim vem se destacando na região, por seu excelente trabalho filantrópico voltado para o idoso. Com instalações novas e ampliação da cozinha, é com muito zelo e apreço ao idoso que a diretoria atual vem desenvolvendo um grande trabalho no asilio. Missão que requer muita paciência e dedicação, não é fácil administrar o asilo. 
Mas a experiente dona Vera, tesoureira da entidade, revela que se sente realizada e muito emocionada quando vê a manifestação de gratidão e afeto dos velhinhos que vêm abraçá-la ao ali chegar ou - "... velho, meu querido velho, hoje caminha lento..." - até mesmo no olhar de quem já não pode mais caminhar ou falar "´. 

            Referência no Baixo Jequitinhonha, o Asilo de Rubim chega a abrigar idosos de cidades circunvizinhas, que recebem tratamento difrenciado, a começar da higiene e alimentação nutritiva (ali se come bem), da assistência de manhã e à tarde numa moderna clínica de fisoterapia e do apoio - aqui, Dona Vera agracdece com veemência o apoio de bons parceiros, como o prefeito Evandro - da Prefeitura Municipal de Rubim, da Copasaque permite ao consumidor reduzir R$ 5,00 da conta de água para o asilo e de pessoas da comunidade que dão ajuda financeira.

            Dona Vera enfoca também o trabalho desprendido dos funcionários do asilo que "trabalham com muito amor, paz e harmonia" e agradece ao jornal NORDESTE DE MINAS "que também preocupa com a causa social da região e tem divulgado o nosso trabalho". 

            "É muito bom vê um trabalho feito com muita dedicação e seriedade sendo valorizado e respeitado", extravasa e finaliza Dona Vera.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger