sexta-feira, 29 de julho de 2011

25 motos são apreendidas em cidade do Vale do Jequitinhonha durante operação em oficinas


Vinte e cinco motos foram apreendias durante operação realizada pela Polícia Militar na manhã do dia 22 de Julho, em Palmópolis/MG, no Vale do Jequitinhonha. Alem das diversas blitz realizadas no município e distritos, a PM efetuou, principalmente, abordagens em oficinas de motos.

Das 25 motos apreendidas, oito estavam com o chassi raspado, uma era produto de roubo/furto, nove eram “Pokémon” e sete das motos estavam com a documentação irregular. Durante a operação foram confeccionados 11 Autos de Infração de Trânsito (Multa), 13 boletins de ocorrência e uma pessoa foi presa conduzindo veículo com sintomas de embriaguez. 


Ainda foram apreendidos 05 pássaros da fauna silvestre. Cerca de 20 policiais militares participaram da operação. As motos  apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil.
Fonte: Mundo Notícias

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger