quinta-feira, 23 de junho de 2011

MEC DIVULGA APROVADOS NA PRIMEIRA CHAMADA DO SISU

O Ministério da Educação (MEC) divulgou hoje a lista dos aprovados em primeira chamada no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O resultado da seleção pode ser consultado no endereço http://sisu.mec.gov.br ou pelo telefone 0800 61 61 61. Os aprovados terão os dias 27 e 28 deste mês para fazer a matrícula nas instituições de ensino. Cerca de 450 mil se candidataram para disputar uma das 26 mil vagas ofertadas em 48 instituições públicas de ensino superior. As informações são da Agência Brasil.

Os estudantes puderam escolher até duas opções de curso, elegendo sua prioridade. Caso o participante tenha conseguido uma vaga no curso marcado como segunda opção, poderá permanecer no sistema e esperar pela segunda chamada. Os selecionados para a primeira opção perdem a vaga se não fizerem a matrícula.

Veja se você foi selecionado, Cliclando aqui.
 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger