quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mateus, de Turmalina, marca gol da vitória da Portuguesa em cima do Guarani, pela série B do Brasileirão

 O zagueiro turmalinense Mateus é titular absoluto da Lusa na disputa do Brasileirão série B 2011.


Em um duelo emocionante, o Guarani sofreu um revés duplo na noite desta terça-feira (14), no Canindé. A derrota por 3 a 2 para a Portuguesa acabou com a invencibilidade de 17 e tirou o Bugre do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mateus (ao centro) comemorando seu gol
O equilíbrio na tabela entre Bugre e Lusa também foi visto em campo. O Guarani buscou o empate duas vezes, mas não conseguiu segurar o resultado. Jael, Ananias e Mateus marcaram para os mandantes, enquanto Felipe e Luis Ricardo, contra, descontaram.

Em cobrança de escanteio, o zagueiro Mateus surgiu na área e cabeceou sozinho: Lusa 3 x 2 Guarani, placar final.

 A lusa está em 5° lugar, com oito pontos, um atrás do Sport (4°), vaga esta que dá acesso ao Brasileirão Série A. O próximo confronto está marcado para sexta-feira, dia 17/06/2011, no Canindé, às 21:00 horas.

A equipe da Portuguesa tem em seu elenco, além do zagueiro turmalinense Mateus, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro (ex-Botafogo); o atacante Edno e o zagueiro Renato (ex-Corinthians), além do técnico: Jorginho (ex-Palmeiras).

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger