terça-feira, 28 de junho de 2011

Garoto pega carona em traseira de caminhão e morre esmagado em Teófilo Otoni

Adolescente se desequilibrou da bicicleta e morreu no momento em que foi atingido pelo veículo.



Um menino de 12 anos morreu na tarde desta segunda-feira (27/06/2011) ao ser atropelado por um caminhão em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com o Corpo de Bombeiros local, ele pegava carona na traseira do veículo.

Segundo os bombeiros, Pedro Henrique Vieira Sena estava em uma bicicleta, se segurando na traseira do caminhão. Na Avenida Sidônio Otoni, no Bairro Jacinto, ele se desequilibrou e caiu sob o caminhão, tendo o corpo esmagado.

Pedro teve morte instantânea. Após os trabalhos da perícia, a equipe dos Bombeiros retirou o corpo do garoto debaixo do veículo e o entregou aos cuidados do serviço funerário.

Fica o alerta para os perigos em se pegar "carona" em traseiras de caminhão/carro, como é comum ver em nossa região, principalmente entres os adolescentes.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger