quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CAPELINHA DISCUTE CURSOS PARA CAMPUS DA UFVJM


Nesta sexta-feira, dia 26, acontece o 2º Seminário sobre a implantação do campus da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM em Capelinha. Organizado pelo Movimento “A UFVJM É NOSSA!”, o evento terá programação de 8 da manhã à uma da tarde, no Galpão Cultural “Maria Odeth Sampaio”, no bairro das Acácias, devendo contar com a presença de representantes de 25 municípios da região. 

O tema do Seminário é “Ciências Agrárias – Ensino, Pesquisa e Extensão no Desenvolvimento Regional”, objetivando apresentar e debater subsídios técnico-científicos sobre os possíveis cursos a serem implantados e criar condições para que a sociedade participe ativamente na definição de cursos e outras ações a serem instalados no campus da UFVJM em Capelinha.

O 2º Seminário terá a presença dos seguintes palestrantes: Eduardo Ribeiro Magalhães (professor de Ciências Agrárias de Montes Claros), Gilciano Saraiva Nogueira (diretor da Faculdade de Ciências Agrárias da UFVJM de Diamantina) e Natalino Gomes (professor do Instituto Federal de Araçuaí).

Fonte: Capelinha.Net

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger