quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ACIDENTE NA BR-367: CAMINHÃO CAI DA PONTE PRÓXIMO A JACINTO-MG

Mais um acidente ocorreu na BR 367. Um caminhão caiu de cima da ponte de madeira que liga a cidade de Jacinto. O acidente aconteceu pela manhã de hoje (26/09/2012) e felizmente não houve vítimas fatais, apesar da gravidade do acidente, que é bastante sensível, vide que um Caminhão carregado de toneladas de madeira caindo metros ponte à baixo é um evidente sinal de risco à vida!


A Ponte de Jacinto, apesar de ser usada diariamente a todo momento (principal acesso à cidade), não possui proteção lateral e  por isso se torna um risco muito grande para motoristas e pedestres.

Este acidente foi informado pelos seguintes participantes do Grupo BR 367: Ana Maria, Deilton Simões e Maria Rosa Novais. Todos no Grupo estão preocupados em alertas para reivindicar e mostrar ao mundo os problemas enfrentados por Jacinto e outras cidades do Vale do Jequitinhonha que são penalizadas por conviver com uma BR em estado péssimo como é o caso da BR-367.


É necessário que sejam construídas proteções laterais na Ponte de maneira emergencial, para que as pessoas não sofram tanto acidentes como CAIR DE CIMA DA PONTE! Cair de cima da ponte, pelo fato da mesma não possuir proteção lateral é uma Vergonha sem tamanho que precisa ser corrigida no menor espaço de tempo possível.

Percebam que o trator que foi mobilizado para retirar o Caminhão esta à Centímetros do final da ponte e mesmo ele que foi incumbido de resgatar poderia sofrer um grave acidente. Aí passam pessoas, animais, carros, motos, tratores, caminhões, etc.

O Grupo BR 367 Urgente, esta empenhado em sensibilizar, cobrar e reivindicar das autoridades ações concretas emergências rápidas e objetivas para amenizar o problema desta e de outras pontes da BR 367, até que sejam construídas novas pontes para receber o tão Sonhado Asfalto.

Link do Grupo no Facebook:
Fonte: Kaiau Notícias

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger