domingo, 25 de setembro de 2011

>> COPA ARANÃS: Confira o pacotão da 3ª Rodada. Classificação atualizada

Capivari vence primeira na copa de virada, Aranãs empata e CFC faz 7 a 0 em Aricanduva. São Pedro empatou com Nova Pátria de Angelândia em 1 a 1. O Bec venceu por 1 x  0 o Vila Nova de Capelinha e em Turmalina: Independente de Capelinha 1 x 1 Água Boa



O Capivari saiu atrás do placar mas consegui vencer de virada a equipe do Juventus de Novo Cruzeiro por 3×1, já o Aranãs foi a Itamarandiba e não consegui abrir o placar e apenas empatou com o Itamarandiba sem gols. Em Aricanduva o time da casa mais uma vez decepcionou os seus torcedores e perdeu por 7 x 0 para o CFC Carbonita.

Aricanduva segue tendo a pior defesa do campeonato com 15 gols sofridos e tem um saldo negativo de -14 gols. O Capivari saiu da terceira posição e pulou para a segunda e Aranãs que saiu de primeiro em seu grupo para a segunda posição.

No domingo aconteceram mais três jogos pela Copa Aranãs ambos as 16:00 em São Pedro do Suaçuí : São Pedro 1 x 1 Nova Pátria de Angelândia, em Berilo:Berilo 1 x  0 Vila Nova de Capelinha, e em Turmalina: Independente de Capelinha 1 x 1 Água Boa.

Confira a classificação atualizada:






























*Berilo está em segundo lugar, mesmo estando com 100% de aproveitamento, por ter saldo de gols inferior à equipe de Vila Nova de Capelinha

Texto e Fotos: Aranãs FM

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger