domingo, 31 de julho de 2011

Grande torneio da região, Copa Aranãs começa dia 28 de agosto

Maior Torneio de Futebol do nordeste mineiro deve ter 20 equipes inscritas.


A organização da Copa Aranãs FM já deu o pontapé inicial para a edição de 2011. Os contatos com as cidades e representantes das equipes começaram a ser feitos e a previsão de abertura da competição é para o dia 28 de agosto, domingo, em Novo Cruzeiro, por ter sido a Seleção local campeã de 2010.

O Novo Cruzeiro sagrou-se bicampeão da Copa Aranãs, em 2009 e 2010

Considerada como o maior evento de futebol amador do interior de Minas, a Copa Aranãs é realizada com a participação de equipes de futebol amador de cidades do Médio e Alto Jequitinhonha, além de equipes do Vale do Mucuri e Suaçuí. Neste ano, há o interesse de várias equipes que nunca participaram do evento como Itambacuri, Poté, São Pedro do Suaçuí e São João Evangelista.

Berilo quer voltar a participar da Copa Aranãs de 2011. Há 10 anos, foi o primeiro time de fora de Capelinha a se sagrar campeão.

Há possibilidades de retorno de Berilo, Carbonita e Minas Novas que participaram em eventos anteriores. Berilo foi campeã em 2001. Também já manifestaram desejo de participação o XV de Novembro de Teófilo Otoni, Atalanta de Malacacheta, Setubinha, Juventus de Novo Cruzeiro, Angelândia, Atalanta de Itamarandiba e Aranãs, Capivari, Cometa, Independente, Vila Nova e Estrela de Capelinha.
A duração prevista é de três meses, com o encerramento em 27 de novembro.

O Aranãs já foi campeão da Copa em 4 vezes

Reunião Geral
A Reunião Geral com a Coordenação da Copa Aranãs acontecerá no dia 12 de agosto, sexta-feira, às 18:30 horas, na Câmara Municipal.

   O Cometa de Capelinha é um dos times tradicionais da Copa AranãsNela serão tratados vários assuntos como: definição das equipes, pagamento de taxa, formação dos grupos, assinatura de documentos, arbitragem, entrega de material gráfico, entrega das fichas oficiais para inscrição de jogadores, entre outros.

O acompanhamento de toda a organização pode ser feito pelo site da Aranãs FM (http://www.aranasfm.com/
) para ter novas informações sobre a Copa.

Na Copa Aranãs atuam ex-profissionais de futebol como Zé Afonso que jogou no Grêmio e América MG.
Na foto, com Tico Neves, diretor da Rádio Aranãs FM, de Capelinha, e coordenador geral da Copa Aranãs.

Também pode ser usado o seguinte e-mail: tico.neves@yahoo.com.br para troca de informações. Telefones de contatos: (33) 3516.2000 (Aranãs FM – Geral – horário comercial) – 3516.1876 (Aranãs FM – Fax) – (33) 9119.5022 (celular Tico Neves).

Com informações da Aranãs FM, de Capelinha, via Blog do Banu

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger