sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

BOMBEIROS CONTINUAM BUSCA POR MENINA DE 12 ANOS QUE CAIU NO RIO JEQUITINHONHA

Seguem as buscas para encontrar a menina Elane Gonçalves da Silva, de 12 anos, que está desaparecida desde 31/12, véspera de Ano Novo.

A garota não sabia nadar. Foto ilustrativa
Segundo informações, a garota saiu de casa , na comunidade do Pasmado, município de Itinga  no Vale do Jequitinhonha (MG) por volta das 20:30hs em companhia de uma outra menor.

Horas depois, a menor contou ao pai de Elane, o lavrador Valdinei Gonçalves de Jesus, de 40 anos, que a menina tinha caído no rio Jequitinhonha. A garota não sabia nadar.

O pai acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

As principais  dificuldades  das equipes de buscas  estão sendo a forte correnteza do rio e a água que está muito turva depois das chuvas.

Fonte: Gazeta de Araçuai

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger