quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MINAS NOVAS: BANDIDOS FAZEM REFÉM DONO DE LOTÉRICA E LEVAM 8 MIL

Na noite desta quarta-feira (04/12/2013), mais uma lotérica da região foi alvo de meliantes. Dessa vez o fato ocorreu em Minas Novas/MG, na Casa Lotérica Coringão da Sorte.

Foto Ilustrativa
Um anúncio de venda do estabelecimento teria chamado a atenção dos bandidos que são da região metropolitana de Belo Horizonte. De posse da informação, 2 criminosos, sendo um deles menor de idade, teriam se deslocado até Minas Novas e invadido a residência do proprietário Ailton Cordeiro, ex-vice prefeito, e o obrigado a ir até a lotérica, de onde levaram 8 mil reais.

De posse do dinheiro, os dois tentaram fugir da cidade em uma moto utilizando um GPS, pois não conheciam a região. O aparelho teria indicado a eles a rota por Capelinha, onde foram presos e o dinheiro recuperado.

Segundo informações, o plano teria sido arquitetado pelo menor de idade, que já tem outras passagens pela polícia.

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale (com alterações do Blog do Jequi)

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Unknown disse...

    Mais uma vez , pmmg realiza um belo trabalho...
    PARABÉNS!

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger