terça-feira, 17 de setembro de 2013

PREFEITO DE SALINAS ENFRENTA PROTESTO DA POPULAÇÃO APÓS SUSPENSÃO DE CONCURSO

O prefeito vem enfrentando protestos de agentes de saúde do município. 
O Tribunal de Contas do Estado suspendeu, através de Medida Cautelar, a realização do Processo Seletivo da prefeitura municipal de Salinas que seria realizado neste domingo(15).


A denúncia contra o prefeito Kinca (PT) resultou na suspensão do edital por tempo indeterminado. Ele já foi noticiado da decisão.

Conforme as primeiras informações, o Tribunal de Contas considerou que entre as irregularidades estão erros na publicação do Edital.

Prefeito se explica

O prefeito municipal de Salinas,  confirmou que o Processo Seletivo para escolha de novos Agentes de Saúde foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) devido “anormalidades do Edital”, mas, segundo ele, tudo será corrigido e o edital será publicado novamente. “Espero que os problemas sejam resolvidos nos próximos 15 dias”, disse Kinca.

Ele disse ainda que os erros foram cometidos pela Cotec, da Unimontes, responsável pela elaboração do edital. “Nossos procuradores vão fazer as devidas correções sugeridas pelo TCE, que são todas técnicas e visam prevenir futuros problemas”, explicou o prefeito.

Quanto às pessoas que fizeram as inscrições, o prefeito garante que não haverá prejuízos. “Todos podem ficam tranquilos. As únicas mudanças serão técnicas no edital e nova data será marcada para as provas assim que tudo for regularizado”, garantiu. “O Processo Seletivo é legal e necessário para regularizar a situação dos Agentes de Saúde, que atualmente estão irregulares”, finalizou.


Fonte: Folha Regional

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    o prefeito nao esta efrentando protestos, esses ai com cartaz sao os proprios agentes que ja estao trabalhando querendo que o processo seja canselado ,todos que fizeram a excricao incluive EU estamos ansiosos para a realizacao desse processo seletivo

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger