quarta-feira, 7 de agosto de 2013

TURMALINA-MG PROMOVE EVENTO NACIONAL SOBRE EUCALIPTO, DE 28 A 29 DE AGOSTO

Cultura de eucalipto movimenta milhões de reais na região do Vale do Jequitinhonha.

Nos dias 28 e 29 de agosto, a cidade de Turmalina, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, vai sediar o 3º Seminário Nacional “Manejo de Eucalipto Para a Indústria” e a Feira de Produtos Industriais do Vale do Jequitinhonha. 

Os dois eventos são direcionados aos empresários e profissionais do setor de eucalipto, possibilitando ampliar os conhecimentos através de palestras com técnicos e especialistas em manejo, sustentabilidade, regularização ambiental, economia, negócios e soluções para as indústrias moveleira, alimentícia, farmacêutica, metalúrgica, vestuário e construção civil. 

As inscrições para os dois eventos em Turmalina estão abertas e podem ser feitas através do site: www.seminarioeucalipto.com.br. 

Mais informações no SESI/SENAI de Turmalina pelos fones: (38) 3527.1422 e 3527.1677.

Fonte: ALDAIR GOMES/ARANÃS FM

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger