segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CARAÍ-MG: HOMEM É PRESO APÓS ATIRAR DIVERSAS VEZES CONTRA OUTRO HOMEM EM BAR

Vítima não foi atingida por nenhum dos disparos de arma de fogo. Na casa do suspeito, a polícia encontrou diversas armas escondidas.


Vista parcial de Caraí-MG
Um homem de 29 anos foi preso após atirar diversas vezes contra outro homem em um bar, neste domingo (4) em Caraí, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 31 anos, não foi atingida por nenhum dos disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, após descarregar um revólver, o suspeito começou a atirar com outra arma, mas foi contido pelo dono do bar. A polícia se deslocou até a casa do suspeito onde encontrou um rifle, uma escopeta, duas réplicas de arma, um coldre e uma espingarda.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Teófilo Otoni.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger