quarta-feira, 10 de julho de 2013

POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ASSALTADO PELA 7ª VEZ, EM TRÊS ANOS, EM ITAMARANDIBA-MG

É a sétima vez que o posto é assaltado, nos últimos 3 anos. O posto não possui câmeras de circuito interno o que pode dificultar a identificação do bandido. 


O posto de combustíveis "Cristo Rei",  localizado na entrada da cidade de Itamarandiba (MG) no Vale do Jequitinhonha, foi assaltado na tarde deste domingo (8), por volta das 18h45min.

O frentista contou  que o assaltante estava com o rosto parcialmente coberto por uma camisa listrada, usando calça jeans e jaqueta azul e portava uma arma de fogo semelhante a uma pistola que ele  usou  para ameaçá-lo.

Nem a empresa nem a policia divulgaram quanto foi levado pelo assaltante

Segundo funcionários do posto, no momento do assalto havia bastante movimento no local, e  que não foi  a primeira vez que o posto foi assaltado.

Nos últimos 3  anos o  posto já sofreu seis  assaltos, sendo o último em fevereiro e agora este ocorrido no domingo. O posto não tem câmeras de circuito interno o que pode dificultar a identificação do assaltante..
A Polícia Militar foi acionada  e registrou  Boletim de Ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Itamarandiba Hoje

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger