terça-feira, 9 de julho de 2013

NOVO CRUZEIRO-MG: LAVRADOR MATA IRMÃO E FERE OUTRO DURANTE ENCONTRO FAMILIAR

Autor do homicídio e tentativa de homicídio foi preso em flagrante.
Vista parcial de Novo Cruzeiro-MG
Um lavrador matou o próprio irmão e ainda tentou contra a vida de outro na cidade de Novo Cruzeiro, no Vale do Mucuri. Os crimes ocorreram durante um encontro familiar nesse último sábado (6).
Por volta das 17h, Eraldo Esteves Pereira, de 53 anos, discutiu com o irmão Ezequiel Esteves Pereira, de 73. No calor da briga, o lavrador se armou com uma faca, aproximou do idoso, disse "agora você vai me pagar" e golpeou o irmão no lado esquerdo do peito, pescoço e rosto. Em seguida, Eraldo ainda feriu outro irmão, Adalto Esteves Pereira, que teve o dedo da mão direita cortado.
Ezequiel Esteves Pereira não resistiu aos ferimentos sofridos, caiu no chão da cozinha e morreu minutos depois de ter sido esfaqueado. Adalto Esteves foi medicado em uma unidade de saúde de Novo Cruzeiro e liberado após ser medicado.
Depois dos brutais crimes e ao saber que outros parentes chamaram a polícia, o lavrador fugiu correndo. No entanto, Eraldo foi localizado a poucos metros da casa onde agrediu os irmãos e preso em flagrante. A faca usada por ele não foi localizada.

O lavrador foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde preferiu ficar calado. Familiares do criminoso informaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que os três irmãos criaram o hábito de brigar depois que a mãe deles faleceu. Há suspeita de que os desentendimentos eram provocados por divisão de herança. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Via R7

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger