quarta-feira, 17 de julho de 2013

MINAS NOVAS, ARAÇUAÍ, SALINAS E CRISTÁLIA SEDIAM A 17ª EDIÇÃO DA COPA INTER TV DE FUTSAL

Abertura será de 21 de julho em Patis. Confira as datas das disputas municipais.



Copa Inter TV deverá ter cerca de 750 equipes inscritas (Foto: Valdivan Veloso / Globoesporte.com)
A bola vai voltar a rolar nas quadras do Norte de Minas Gerais. Vai começar a 17ª edição da Copa Inter TV de Futsal, evento que ganha mais força a cada ano, levando esporte e integração entre os municípios norte-mineiros. Os ginásios lotados e a vibração das torcidas serão o incentivo que os atletas precisam para brigar pelo título.
A competição é uma realização da Rede Inter TV, afiliada da Rede Globo, em parceira com a Universidade Estadual de Montes Claros e as prefeituras, por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer.
blezaão (Foto: Divulgação)Coordenador da Copa, Hermenegildo
Giovanoni(Foto: Divulgação)
A coordenação geral é de responsabilidade de Hermenegildo Geovanoni Neto. Para ele é uma alegria poder unir tantas pessoas através do esporte.
- Nós ficamos agradecidos por chegar a mais uma edição da Copa Inter TV e envolver tantos municípios em um evento democrático que reúne pessoas de todas as idades e classes sociais. Além do congraçamento entre os atletas, há também uma grande geração de economia para as pessoas de todos as cidades onde acontecem os jogos - diz Giovanoni Neto
A 17ª edição da Copa Inter TV de Futsal será dividida em 11 categorias: No masculino; Máster (mínimo 40 anos), Principal (mínimo 16 anos); juvenil, infanto, mirim, infantil, pré-mirim, iniciantes. Já na categoria feminino haverá disputas no Principal (Mínimo 16 anos), Escolar Ensino Médio e Escolar Ensino Fundamental. Segundo o coordenador Hermenegildo Giovanoni, cerca de 750 equipes deverão participara da competição.
Está confirmada nesta edição a participação de 15 cidades-sede da região. A abertura da Copa será dia 21 de julho em Patis.
Confira as datas de abertura nas demais sedes:
23.07- Salinas
01.08 - Cristália
02.08 – Augusto de Lima
09.08 – Taiobeiras
17.08 – São Romão
24.08 – Araçuaí
07.09 – Chapada Gaúcha
14.09 – Minas Novas
21.09 – Coração de Jesus
As datas de abertura nas cidades-sede de Capelinha, Brasília de Minas, Janaúba e Montes Claros ainda não estão confirmadas.
Retire aqui sua carteirinha e sua ficha de inscrição. Confira também o regulamento asúmula dos jogos.

Minas Novas-MG

As inscrições em Minas Novas irá até o dia 03/09/2013, podendo os interessados procurar a Secretaria de Esportes pelo telefone (33)3764-2451 ou pelo email: timvieiracastro@yahoo.com.br

Fonte: Intertv (com alterações do Blog do Jequi)

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger