quinta-feira, 11 de julho de 2013

ASSALTANTES COLOCAM EXPLOSIVOS EM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM JOAÍMA-MG

Na fuga, houve troca de tiros com a polícia e dois criminosos morreram. Uma agência teve perda total e outra foi interditada.

Na madrugada desta quarta-feira (10), assaltantes explodiram um caixa eletrônico na cidade de Joaíma no Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, quatro homens colocaram explosivos em duas agências bancárias da cidade.

Foto ilustrativa
Ainda de acordo com a PM, os policiais ouviram o barulho da explosão em uma das agências e foram até o local. Houve troca de tiros com os bandidos, que fugiram em motocicletas.

A Polícia Militar encontrou dois deles mortos em um matagal próximo à cidade, ainda não se sabe se os homens morreram por causa da explosão ou se eles foram baleados. A perícia está no local. Os outros dois suspeitos estão sendo procurados.

Uma das agências bancárias da cidade teve perda total e a outra agência permanece interditada com os explosivos que não foram acionados.


Do G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger