sábado, 15 de junho de 2013

POLÍCIA PRENDE EM PEDRA AZUL, TRIO QUE ASSALTOU E AGREDIU IDOSOS

Os elementos já eram investigados por outros crimes como tráfico de drogas e tentativas de homicídios.
A prisão dos bandidos foi coordenada pela Polícia Civil de Pedra Azul. Foto: foto ilustrativa
Os investigadores de Polícia da comarca de Pedra Azul, apuraram na terça-feira (11) um roubo ocorrido na data de 05 de junho de 2013, que chocou a população pela crueldade empregada pelos autores contra um casal de idosos.

De posse de arma de fogo e facas, os autores amarraram e agrediram as vítimas.  Os indivíduos levaram da residência cerca de 27 mil reais em dinheiro e 15 mil reais em jóias.

Os autores do crime  foram identificados como sendo JHONATAN ROCHA PEREIRA, Vulgo. “JHONINHO”, THIAGO MARQUES ALVES e WARLEY PEREIRA DO VALE, Vulgo “U”. Contra este ultimo já havia em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Eles já eram investigados por outros crimes como trafico de drogas e tentativas de homicídios.

Os autores tinham gastado parte do dinheiro com aquisição de bens como motos, roupas, calçados, artigos de perfumaria. Assumiram ainda ter gasto R$ 3.000 reais com drogas (crack) para consumo próprio.

Foram apreendidos os bens adquiridos e parte do dinheiro roubado. As ações foram coordenadas pela Drª Maria Aparecida, inspetor Onofre Motta e executadas pelos investigadores Silgenio, Sérgio Fabiano, Aloisio, Jubisley e Marilia.

Fonte: Polícia Civil

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger