segunda-feira, 13 de maio de 2013

SISTEMA MINEIRO DE QUALIDADE DO LEITE É DISCUTIDO EM ALMENARA/MG


Palestra entre o campus Almenara e os produtores rurais da região.

Com o objetivo de possibilitar a interação entre o campus Almenara e os produtores rurais da região, foi realizada, na última sexta-feira, 3, uma palestra sobre o Sistema Mineiro de Qualidade do Leite (SMQL), na Instituição. Na ocasião também aconteceu uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).


Estiveram presentes no evento representantes de diversas instituições como do IFNMG- Almenara, Prefeitura Municipal, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Coopleal Cooperativa de Produtores de Leite do Baixo Jequitinhonha (Coopleal), Secretaria Municipal de Agricultura, CMDRS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O Polo de Inovação da Secretaria de Estado de Ciência Tecnologia e Ensino Superior também, que foi o articulador do evento, também enviou representante. Atividades como essa possibilitam a parceria do Instituto com outras instituições regionais.

Fonte: Radar do Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger