quinta-feira, 2 de maio de 2013

QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA EM ARAÇUAÍ, NO VALE DO JEQUITINHONHA


Quatro homens foram presos após roubarem moto no Centro. Eles seriam responsáveis por assaltos e outros crimes na região desde janeiro.

A Polícia Militar de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, prendeu uma quadrilha que praticava assaltos na cidade. A PM chegou até os suspeitos na madrugada desta quarta-feira (1), após eles terem cometido mais um crime. Os quatro criminosos roubaram uma motocicleta e celulares de uma mulher no Centro. Eles estavam em um carro que também foi roubado em fevereiro deste ano em Belo Horizonte. Cerca de três quilômetros depois a moto foi abandonada, pois o alarme disparou e os assaltantes fugiram, sentido à BR-367.


Os militares realizaram bloqueio para prender a quadrilha, que foi encontrada em um sítio, a 12 quilômetros da cidade. No local, houve troca de tiros com a PM e apenas três dos quatro integrantes foram presos; Willian Silva Teixeira, de 22 anos, que morava em Ribeirão das Neves, Pedro Henrique da Silva, de 19 anos, de Araçuaí e Fábio Pereira da Silva, 27 anos, que há dois anos morava em Belo Horizonte, e seria o mentor dos crimes. 

O quarto criminoso, Cácio Pereira da Silva, é irmão de Fábio, e também morava na capital mineira. Ele foi preso em uma pousada da cidade, onde estava hospedado. Segundo informações da Polícia Militar, os dois ficavam em Araçuaí por um tempo praticando assaltos, e depois voltavam para BH. A suspeita é de que a moto roubada seria utilizada na prática de outros crimes.

Com os suspeitos a PM apreendeu dois revólveres e bananas de dinamite. Ainda segundo os policiais, os quatro presos são suspeitos de uma onda assaltos que vem ocorrendo desde janeiro deste ano.  Várias vitimas já fizeram o reconhecimento dos bandidos. Entre os crimes estão a tentativa de explosão de caixas eletrônicos, assaltos em residências rurais, roubo de 40 mil em pedras de um garimpeiro e o sequestro relâmpago de uma médica.

Do G1 Grande Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger