sexta-feira, 10 de maio de 2013

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM MG E PRENDE SETE PESSOAS EM ARAÇUAÍ-MG

No Norte de Minas operação foi em Bocaiúva e Montes Claros. Ação comemora os 205 anos da instituição no Brasil.


A Polícia Civil de Minas Gerais realizou na manhã desta quinta-feira (9), uma operação em todo estado, e que tem objetivo de coibir a criminalidade na região.Foram cumpridos 43 mandados de prisão e 45 de busca e apreensão. No Norte de Minas foram cumpridos mandados em Montes Claros, Bocaiúva, Janaúba e Januária, além de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. A ação comemora o aniversário de 205 anos de criação da Polícia Civil.

Clique aqui para ver a reportagem completa
Segundo informações da polícia, em Araçuaí, sete pessoas foram presas, além da apreensão de 10 armas, 1,20 kg de cocaína, uma moto de produto de desmanche, R$30.500 em dinheiro, fruto do tráfico, depósito de R$ 26 mil em favor de traficantes, quatro motos, jóias e três balanças.

Ainda de acordo com a polícia, em Montes Claros foram presos Felix Cardoso Fagundes, conhecido por Felequinha, de 24 anos, e Sebastião de Jesus, o Tião, de 27 anos. Os dois tem envolvimento com tráfico de drogas e homicídios na cidade. Estão foragidos, Wederson Gomes Cavalcanti, Alex Barros de Jesus e Fabrício da Cruz Freitas.

Em Bocaiúva, cerca de 30 delegados e investigadores cumpriram 12 mandados de busca e apreensão, e também mandados de prisão. Márcio Daniel Souza Nascimento, de 22 anos, conhecido como "Pica Pau", foi preso por porte ilegal e arma, ele é um dos lideres do tráfico no município, e ainda estaria relacionado a um tiroteio, que acabou na morte de uma pessoa.

Ainda em Bocaiúva, Romildo Soares Oliveira, de 29 anos, que estava foragido, também foi preso. Uma arma também foi apreendida, além de 12 munições, duas armas brancas, três TVs LCD e alguns eletrodomésticos.

Do G1 Grande Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger