quinta-feira, 2 de maio de 2013

INSCRIÇÕES PARA CURSOS A DISTÂNCIA DA CEPT ESTÃO ABERTAS


São oferecidas 225 vagas para cursos técnicos. Agronegócio, gerência em saúde e meio ambiente são as opções.

As inscrições para os cursos técnicos do Centro de Educação Profissional e Tecnológico, da Unimontes – Universidade Estadual da Unimontes - estão abertas. São oferecidas 225 para técnico em agronegócio, gerência em saúde e meio ambiente. As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuados até esta sexta-feira (03) pelo site da Cotec – Comissão Técnica de Concursos.

Os cursos, que integram a “Rede e-Tec Brasil”, serão ministradas à distância, nas cidades de AlmenaraPorteirinha e Santo Antônio do Jacinto. Segundo o CEPT, cada cidade receberá os três cursos, com  25 vagas para cada área. Os cursos de Agronegócio e de Meio Ambiente têm duração de 19 meses, o de Gerência em Saúde 18 meses.

Processo seletivo

As provas serão realizadas no dia 26 de maio, das 9h às 12h, nas três cidades. O resultado final será divulgado no dia 14 de junho e as matriculas poderão ser efetuadas nos dias 20 e 21 de junho.

Para mais informações basta entrar em contato com a CEPT pelo telefone (38) 3229-8593.

Do G1 Grande Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger