sábado, 4 de maio de 2013

HOMEM LEVA TRÊS TIROS EM ITAOBIM E SEU ESTADO DE SAÚDE É GRAVE

Tentativa de homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (3). Vítima aguarda transferência para hospital de Teófilo Otoni. 

É grave o estado de saúde de um homem de 34 anos, vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (3), em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Vila Nova, próximo à ponte que dá acesso ao bairro São Roque. A vítima foi atingida por três tiros, sendo um na mandíbula, um região lombar e outro na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, a própria vítima teria dito, no momento em que era socorrida, que andava na rua, quando foi baleado. Ele disse ainda não ter visto o autor dos disparos, porque o criminoso estava encapuzado.

A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e encaminhada para um hospital de Itaobim, onde permanece internada, aguardando transferência para outro hospital, em Teófilo Otoni. Segundo informações do hospital, o estado de saúde do homem é grave, e a PM afirma que ainda não há suspeitos para o crime.

Por Diego Souza, Do G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger