quarta-feira, 1 de maio de 2013

DIVULGADA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA 20ª EXPOITA 2013 DE ITAMARANDIBA MG

Agora é pra valer! O “maior rodeio show do vale estará com apresentações artísticas de ‘peso” em todos os dias. Serão cinco dias de muita festa e alegria com montarias de rodeio, MotoCross e vários shows com artistas de renome nacional.


Em entrevista o Sr. Leonardo Guimarães – Secretário de Cultura disse que "além da visibilidade, as atrações trarão um grande público com expectativa de sucesso em bilheterias, também citou que em anos anteriores a administração sempre gastou muito e teve prejuízos vultosos com a festa, e agora conta com um novo projeto para que não dê prejuízos aos cofres públicos."  

E aproveitou a oportunidade para convidar a todos para a 20ª EXPOITA. “Reitero o convite aos itamarandibanos ausentes e presentes e a todos da região, para que compareçam entre os dias 10 a 14 de julho de 2013, na Expoita especial de vinte anos, festa que será marcada pela presença de ilustres e renomados da música brasileira, como Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo e Luciano.” Disse.

Confira a Programação completa:

Quarta-feira – 10/07: Abertura Oficial da 20ª EXPOITA, a partir das 22 horas, fica por conta da Cia de Rodeio “Batidão Bruto” seguido pelo show da revelação do sertanejo, JOÃO LUCAS & DIOGO “ PANRAMPAMPAM” .

Quinta- feira – 11/07: O show mais esperado do ano com “A Rainha do Axé” IVETE SANGALO e logo após a dupla sertaneja ALTOBELLY & ROBSON.

Sexta-feira – 12/07: “Eu só vou beber mais hoje, amanhã eu vou parar” é o embalo da Sexta-Feira, com o inédito show da dupla HUMBERTO & RONALDO, além de CIA de RODEIO e show do grupo SUNGA DE PANO.

Sábado – 13/07: ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO, “Os 2 filhos de Francisco”, trazem à Itamarandiba a maior estrutura de show já apresentada pela Dupla, além do agito da bela LÍVIA CRISTO e Final do Rodeio.

Domingo – 14/07: Após o tradicional MOTOCROSS, a festa é do “novo” batuque da Banda UH!bLOCO com clássicos do Axé, MPB e Pop Rock. Em seguida o show da banda JACK BORIS, cantando covers do Rock’n’Roll.
Vale ressaltar que os intervalos dos shows serão animados por DJs, uma novidade nesta 20ª EXPOITA. Já os pacotes dos ingressos serão disponibilizados na segunda quinzena de maio, com preços ainda a serem definidos. 

Fonte: Itamarandiba Hoje

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger