sábado, 11 de maio de 2013

CRIANÇA DE 02 ANOS MORRE ATROPELADA EM ITAMARANDIBA-MG


O acidente aconteceu ao entardecer desta quarta-feira (08/05), na Rua Nova, bairro Fazendinha. A vítima, um menino de apenas dois anos de idade, foi atropelada por um veículo da marca Crossfox de cor prata, que teria passado por cima dele, segundo uma testemunha que ajudou no transporte do corpo da vítima, do hospital ao carro funerário, havia ferimentos na cabeça da criança.


Em depoimento à Polícia Militar, o condutor do Crossfox afirmou que estava com o carro estacionado em frente à própria residência, quando ao ligar o veículo e iniciar o deslocamento, a criança não foi vista por ele, que só percebeu o que tinha acontecido, quando ouviu os gritos da mãe da criança, que também estava no local.
Segundo relatos de moradores, o motorista reside na mesma rua que a vítima e prestou socorro à mesma, levando-a juntamente com a mãe ao Hospital Itamarandiba.
Vizinhos das famílias disseram que um caminhão teria atrapalhado a visão do condutor e que o motorista é uma pessoa muito tranqüila, trabalhador e responsável, como atesta a Advogada Dra. Fernanda, “Ao que parece foi negligência do próprio menino que saiu da frente do caminhão, ele não teve visibilidade nenhuma. Não estava embriagado, estava tudo normal com ele. Não teve imprudência, negligência, Imperícia, nada, foi uma fatalidade” disse.
A mãe da criança está grávida de oito meses, e como toda a família, está bastante abalada.
Fonte:  Itamarandiba Hoje

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger