sexta-feira, 17 de maio de 2013

CARRO SAI DA PISTA E CAPOTA EM SANTA CRUZ DE SALINAS


Aconteceu nesta quinta-feira (16/05) por volta das 8:30 uma acidente no trecho da estrada Posto Santa Cruz  em Santa Cruz de Salinas. No mesmo local já haviam ocorridos outros 3 acidentes recentemente. A causa provavelmente seria pela areia com cimento esparramada em cima dos bloquetes pelo DER. 


São 12 km da estrada que liga o Posto Santa Cruz (BR-251) à cidade de Santa Cruz de Salinas. 
Na construção da rodovia, três trechos da estrada foram feitos com bloquetes, porém constantemente os mesmos vêm se desprendendo e estourando os pneus dos carros que por ali transitam. Sendo que sempre estão se soltando, abrindo lacunas na estrada e colocando em risco a vida dos viajantes.

Cobrança de melhoria

Desde o início deste ano estivemos por três vezes no escritório do DER em Salinas, solicitando solução para o problema. Aqui esteve um funcionário, fotografou tudo e nos informou que primeiro consertariam o trecho de Josenópolis, que estava nas mesmas condições.
Na ultima semana, o DER recolocou os bloquetes, e jogou uma mistura de areia e cimento no local. A informação é que aquela mistura é para rejuntar os bloquetes, com a passagem dos veículos. Mas o que acontece é que com aquela mistura espalhada lá, do jeito que está, ficou super perigoso transitar por aquela rodovia.

Fonte: Blog Notícias de Santa Cruz de Salinas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger