sábado, 4 de maio de 2013

AMBULÂNCIA COM PACIENTES DE CAPELINHA CAPOTA NA BR-381 E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS


O motorista teria perdido o controle ao passar por uma ponte. A suspeita é que uma grande mancha de óleo tenha causado o acidente.
Foto ilustrativa
Uma mancha de óleo na pista pode ter causado o capotamento de uma ambulância na manhã deste sábado na BR-381, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista do veículo que transportava pacientes do município de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, teria perdido o controle quando passava pela ponte do Rio do Peixe, no km 425. Três pessoas ficaram feridas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas, que não tiveram ferimentos graves, foram socorridas pelo resgate e encaminhadas para hospital em Itabira. No local, foi necessário que os militares jogassem serragem na pista da rodovia para evitar novos acidentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não confirmou congestionamento. O trânsito flui lento apenas próximo ao acidente.

Fonte: Estado de Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger