sábado, 11 de maio de 2013

ACIDENTE NA BR-116 MATA TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO SAMU

Aconteceu no ultima quinta-feira (09/05) por volta das 15:30 um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Punto 1.8, cor branca, sem placa, pertencente a Drª. Aline M. Souza, capotou no KM 181 da BR-116, próximo a Padre Paraíso. Os ocupantes eram Pablo Alves Soares e Lucas Ramalho Moreira que foram encaminhados ao Hospital N. Senhora Mãe da Igreja em Padre Paraíso.

Lucas foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Pablo teve lesões leves e o motorista Lucas sofreu ferimentos graves, e acabou falecendo no Hospital. Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local liberando o veículo e desobstruindo uma das pistas.

O corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni e a causa da morte conforme o legista Julio Cesar Campos foi um traumatismo crânio encefálico (TCE).


Lucas Ramalho Moreira, trabalhava como técnico de enfermagem do Samu, base de Padre Paraíso-MG. Pessoa muito querida por todos, venceu recentemente a gincana de APH que aconteceu no mês passado, promovido pelo SAMU. O Blog do Jequi se solidariza com a família, pedindo a todos que orem por ele neste momento difícil.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger