quinta-feira, 4 de abril de 2013

PROJETO SONS NO VALE CHEGA HOJE EM LEME DO PRADO

O programa Sons no Vale inicia seus trabalhos de oficinas hoje, 04.04, indo até o dia 07.04, no domingo, na cidade de Leme do Prado, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.



Após grande sucesso nos trabalhos e produção cultural nas cidades de Aricanduva, Capelinha e Minas Novas, o projeto Sons no Vale cumprirá uma programação por várias outras cidades.

Veja a programação:

Leme do Prado 03/04 a 07/04
Carbonita 10/04 a 14/04
Itamarandiba 17/04 a 21/04
Coluna 24/04 a 28/04
Datas 01/05 a 05/05
São Gonçalo do Rio Preto 08/05 a 12/05
Couto de Magalhães de Minas 15/05 a 19/05
Diamantina 22/05 a 26/05

Oficinas

Musicalização

Por meio da prática musical individual ou em grupo, o Sons no Vale une diversos segmentos estéticos, sociais e culturais da comunidade, para conversar, apreciar e fazer músicas. Participantes se preparam para uma apresentação única que acontece em sua cada cidade.
Sonorização.

Oficina de som que promove o conhecimento básico em sonorização. Participantes podem colocar o aprendizado em prática durante uma apresentação única em sua cidade.

Iluminação

Oficina de iluminação que promove o conhecimento básico em iluminação. Participantes podem colocar o aprendizado em prática durante uma apresentação única em sua cidade.


Idealizador e coordenador do Sons no Vale, Inácio Neves fala um pouco sobre o projeto neste depoimento. Ele também explica o funcionamento e os objetivos das oficinas.

Confira no vídeo:


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger