terça-feira, 9 de abril de 2013

PREFEITURA DE ALMENARA DECRETA ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA

Forte chuva atingiu a cidade no fim de semana; ruas ficaram alagadas. Cerca de 50 famílias estão desalojadas; Prefeitura faz limpeza nas ruas.


Forte chuva atingiu a cidade no fim de semana (Foto: Assessoria da Prefeitura de Almenara)
A prefeitura de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, decretou estado de calamidade pública, após uma chuva que atingiu a cidade no fim de semana.

Vários pontos do município ficaram alagados e cerca de cinquenta famílias estão desalojadas. A chuva provocou estragos nos bairros Vila Serrana, Baixinha e Cidade Nova.

De acordo com a administração, estão sendo feitos os trabalhos para a limpeza da cidade, e as pessoas que vivem em área de risco foram remanejadas para locais mais seguros.

População realiza campanha


Em decorrências da quantidade de pessoas negativamente atingidas pela chuva de Domingo o Canal Almenara, juntamente com o pessoal da Tribo Moda Surf está realizando um pequeno mutirão para coletar mantimento e roupas para ajudar as pessoas mais atingidas. 

Quem puder ajudar, pessoas empresas, órgãos públicos em geral, deverá entregar as doações na Loja da Tribo Moda Surf na Rua Dr. Sabino Silva, 255, centro de Almenara.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    boa tarde aqui e o pastor waldemir de Timóteo minas gerais tenho senti de DEUS de esta indo ai ajudar vocês com as doações DE alimentos por favor se alguém ler e interessar mim entrem em contato comigo pelo numero(031 85386266) ou (031 87062977 pr. leandro estevam) ate amanha para nos esta providenciando para já semana que vem aguando vocês

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger