segunda-feira, 15 de abril de 2013

MORADORES DE ALMENARA TENTAM VOLTAR A VIDA NORMAL APÓS TEMPORAL


Internauta enviou vídeo que mostra a dificuldade dos moradores da cidade.

Os moradores de Almenara, no Vale do JequitinhonhaMinas Gerais, sofreram com as fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

César Almeida Caires
Internauta, Almenara, MG

O internauta César Almeida Caires conta que as chuvas causaram vários danos e prejuízos aos comerciantes e moradores da cidade.

“Várias famílias estão desabrigadas e o calçamento das ruas está completamente destruído,  os veículos não conseguem passar, o que prejudica muita gente”, diz o internauta.

Veja o vídeo enviado pelo internauta ao VC no G1.

Nota da Redação: A prefeitura de Almenara decretou estado de calamidade pública na segunda-feira (9). De acordo com a administração, estão sendo feitos os trabalhos para a limpeza da cidade, e as pessoas que vivem em área de risco foram remanejadas para locais mais seguros.

Segundo a prefeitura, a situação da cidade já está melhor, mas muitas famílias estão desabrigadas. O assessor da prefeitura informou que colchões, cestas básicas e itens de higiene pessoal estão sendo entregues aos necessitados.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger